quinta-feira, 16 de junho de 2011

Poder da Oração

Acredite no poder da oração.
As boas intenções empregadas na prece deixam um ambiente psíquico
e espiritual favorável ao aparecimento de melhorias, criando estabilidade
interior, abrindo a inspiração para fazer belos planos de vida, vencer
problemas difíceis e obter uma saúde completa.
Na hora da oração pedidos e mais pedidos a DEUS. Entregue-se nas mãos Dele;
crendo que Ele sempre responde à oração que parte do coração. Creia estar
em comunhão com as forças que a tudo comandam, nada devendo temer.
A oração sincera libera benefícios que não vinham por causa da mente egoísta.

"Deus, modifica o meu coração e a minha mente
para que eu possa ser feliz, preencher-me de mais paz
e entender as pessoas a partir do que dizem, pelo olhos, timbres de voz,
gestos e expressões, indo ao fundo de suas almas,
compreendendo os seus anseios e necessidades.
Faze-me, superar minhas deficiências e rancores
e os tratar com delicadeza e bondade, sendo para eles a alma amiga
e protetora.
Com relação a mim, dá a força para me considerar melhor,
ver-me com qualidades, vontade de paz e sucesso,
sem me queixar de nada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário