sexta-feira, 10 de junho de 2011

Pense Nisso:

Nós nos convencemos que a vida ficará melhor algum dia, quando nos casarmos, quando tivermos um filho e, depois, outro. Então, ficamos frustrados porque nossos filhos não tem idade suficiente e seria muito melhor se tivessem. Depois, nos frustramos porque temos filhos adolescentes e temos de lidar com eles. Certamente seremos mais felizes quando nossos filhos tiverem ultrapassado essa fase.

Dizemos que nossa vida só será completa quando nosso cônjuge conseguir o
que busca, quando tivermos comprado um carro melhor, ou tivermos condições
de fazer uma viagem longa, quando tivermos aposentados.

A verdade é que não há melhor época para ser feliz do que agora mesmo. Se não, quando? Sua vida será sempre cheia de desafios. Melhor admitir isto para você mesmo e decidir ser feliz de qualquer modo.

Uma das minhas "frases" favoritas é de Alfred D.Souza, quando diz: "Por muito tempo eu pensei que a minha vida fosse se tornar uma vida de verdade. Mas sempre havia um obstáculo no caminho, algo a ser ultrapassado antes de começar a viver - um trabalho não terminado, uma conta a ser paga. Aí sim, a vida de verdade começaria. Por fim, cheguei à conclusão de que esses obstáculos eram a minha vida de verdade."

Essa perspectiva tem me ajudado a ver que não existe um caminho para a felicidade.
A FELICIDADE É O CAMINHO.

Assim, aproveite todos os momentos que você tem. E aproveite-os mais se você tem alguém especial para compartilhar, especial o suficiente para passar seu tempo; e lembre-se que o tempo não espera ninguém.

Portanto, pare de esperar até que você termine a faculdade; até que você volte para a faculdade; até que você perca 05 quilos; até que você ganhe 05 quilos; até que você tenha tido filhos; até que seus filhos tenham saído de casa; até que você se case; até que você se divorcie; até sexta feira à noite; até segunda de manhã; até que você tenha comprado um
carro ou uma casa novos; até que o carro ou a casa tenham sido pagos; até o próximo verão, primavera, outono, inverno; até que você morra, e decida que não há hora melhor para ser feliz do que AGORA MESMO... Felicidade é uma viagem, não um destino.

Por isso...
trabalhe como se você não precisasse de dinheiro;
ame como se você nunca tivesse se machucado;
e dance como se ninguém estivesse olhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário