quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mensagem de Dona Olímpia

"As trombetas do Mundo Maior soam, anunciando as boas novas para a humanidade!

Aqueçam seus corações com a esperança de que seu trabalho em favor ao semelhante sempre terá recompensa. Pois, quem ajuda o próximo, também está se ajudando. Ajudar torna-se uma lição saborosa para o aprendizado, e as bagagens da alma vão se avolumando. Assim, a vontade de ajudar sempre fará parte da vida daqueles que caminham pela luz.

Distribua seu carinho e seu amor para todos. Há corações necessitados de palavras que os fortaleça e os faça retornar aos sonhos, lutando para realizá-los. Há mentes conturbadas que necessitam de auxílio para que consigam afastar fantasmas que os assombram. Há sempre alguém necessitando de algum tipo de ajuda. Ajude! Palavras sempre proporcionam consolo àqueles que atravessam pelos vales da dor e dos problemas. A presença de amigos nos momentos difíceis sempre dão coragem e confiança para poder transpor as barreiras!

Ouça o som de nossas trombetas. Está soando uma música sobre o amor. Ao anunciarmos as boas novas para um novo tempo, transbordamos em amor, paz e esperança! Anime seu coração! E, na doce paz de Jesus, prossiga sua jornada! " - Dona Olímpia (Mensagem Psicografada no Sábado, dia 25 de março de 1995)

Nenhum comentário:

Postar um comentário