quarta-feira, 22 de junho de 2011

Deus sabe de nossas necessidades!

Um monge plantou uma mudazinha de oliveira.

- Senhor, orou ele, ela precisa de chuva, manda chuvas brandas. E o Senhor mandou chuvas brandas.

- Senhor, orou o monge, minha planta precisa de sol. Peço-te, manda sol. E o sol brilhou.

- Agora neve, meu Senhor, p/a rebustecer seus tecidos, pediu. E lá ficou a plantinha coberta de neve brilhante. Mas..à noite morreu.

Então o monge foi ter com outro irmão, e contou-lhe o ocorrido.

- Eu tb plantei uma arvorezinha, disse o irmão, e veja como está cheia de vida! Mas eu confio a minha planta ao Deus que a criou. Ele que a fez sabe do que ela precisa, melhor que um homem como eu.

OREI: Senhor, manda-lhe o que ela necessita. Sol ou chuva, vento ou neve. Tu a fizeste, e Tu sabes.


 Assim também devemos fazer: Entregar tudo nas mãos de Deus, porque Ele sabe de Tudo. E, o Plano Espiritual tem cuidado de cada um de nós! Coloquemos nossas necessidades, nossas amarguras, tristezas, desiquilíbrios, e tudo mais, nas poderosas mãos de Deus! Ele cuida de nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário